TN PELO BRASIL – ACRE

by

oiiiiii gente estou de volta para alegria da nasção

NINTENDO 644444444444444
nostra calma ai rs

bom como todos sabem a novela acabou (era minha faboritakkk) como sou engraçada (eu imitando beure oraporra((
kkk apesar de ter mudado continuo sendo uma *personality da musica* assim como a flora mas agora sou o michael
OH
HELO EVERY BODE´´

ok com minha volta estamos com uma seção nova nesse blog maravilhoso chamase TN PELO BRASIL, que nessa maravlehsoswhat ediçao passou pelo maravilhoso
OH
nossa equipe provando a existencia do acre

KKKKKK isso mesmo, nos divertimos bastante nessa bela unidade fedesrativa brasileire ou seje na cidade do acre!!!! vou fala um pouquinho desse luga maravilhoso
o acre existe ao contrario do que muitos pensa e fica localizado na regiao amazonas e a capital rio branco HUM rs
la presenciamos uma das comidas tipicas do acre ACHO QUE O DONATELO VAI CURTI

VEM K
HUMMMM QUE DELICIA? (ess e pra qm queria sentar na mandioca)

queria agradece o pessoal pois fomos muito bem tratados e ressepsionados na nossa estadia veja abaixxo
acre palace
isso e o que chamo de HOTEL PATAXÓS

kkkkk é o hotel era maravilhoso moderno uma bela vista mas vx pensa que ficamos apenas dormind
– sim

KKSIMKKKCLaro que nao!!! nos passeamos bastante usamos o meio de transporte comum da região chamado CIPÓ
adolei a viagem de cipo mas o que me fascinou mesmo foi quando fui aceito como um……

HUM rs
SERINGUEIRO – eu me divertindo kkkk

a viagem foi otima mas in felizmente tivemos que voltar para casa?
SAI
todo mundo triste se despedind

BOM GENTE ESSE FOI O ACRE um lugar impressionante cheio de natureza deixou uma coceirinha no meu kkcuuuukkk amei de verdade beijings e ate a prossima
nao esqueçam de sugerir proximos destinos afinal a jornada TN PELO BRASIL continua ta
ok beijings

(obrigada natii dread pelo cenário afinal todo mundo sabe que o acre nao existe)
– a

Etiquetas: , , , , , ,

14 Respostas to “TN PELO BRASIL – ACRE”

  1. Irvy K. Says:

    NINTENDO SIXTY FOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    “ess e pra qm queria sentar na mandioca)”
    póhjeropeghopehopehoeheopheoheoeh

    mtcho bon ok

  2. Gustavo Says:

    HOEIOIEEHOIHIEOHIOEHOIEHEOIHIOEHOEIHOIEHEIOHEOIHOIEOHIEOHIE
    EHOIEHIOEHIOEHIOEHOIEHIOEHOIEHOIEHOIEHOIEOHIEOHIEOHI

    VEM VEM VEM PRA MIM MEU BEM? RSRSRSRSRSRSRS!!

  3. Felipe Says:

    KASOPKOPSAKOPSAKOPSAKSAOPKPSOAKPSOAKOPSA
    e essa agulha ai em askopkpoas ta querendo furar quem

  4. Igor Says:

    gente que deprimente passar a sexta feira em ksa lendo os blogs
    HUASHISAHUSAHISAHDSADIASDYUADSYUIYUIASDHISUUI
    adorei a post! eu moro no acre viu…………..
    (nau)

  5. Vinny Says:

    ASKOPKOPSA adoro acre e o michael, como ele e legal” ~~~~

  6. Vinny Says:

    VEEEEEEEEEEEEEEEEM

    VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM

    vem criansas vemrs

    q

  7. vicot Says:

    mandyok SDUIHSUYGRDUYDGSYGU meu to rind
    mandy more mandyoka SLKSAKDLSDK QMRIU

  8. vicot Says:

    vlw flw

  9. Michaelangelo Says:

    DEIXEM SUGESTAM DE DESTINO PARA NOSTRA EQUIPE??????

  10. Ana Says:

    Michael, eu amo você! Volte pra sempre no meu coraçao e
    VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM oi

  11. Natii Dread Says:

    meu nome ta ali AUSaushaSHUAsuASHUashusuAS

    ow, puta cara de pedófilo esse michael ai nessa foto hein

    pela mor

    Doray o post rs

  12. Natii Dread Says:

    michael eu qro q vc viaje para minha camCIDADE rs

    campinas – sp, mas n tem nd aqui, então espero que vc vá pra bahia.

  13. Donatello Says:

    michel mora na bahia AHOASHOSAHSAHSAOI
    OFENDEU OFENDEU

  14. Kennith Says:

    Placed yourself inside your opposition’s footwear and don’t be afraid to complete something which won’t simply confuse
    them, but stick to them for games to return.

Deixe um comentário