TO NA AREA

by

oi pra quem não sabe o leonardo antigo sofreu um acidente com o aspirador de pó e não consegue mais sentar KKKk~~kk zoera apenas foi mandado embora por incompetencia  agora eu to no lugar dele BRINKS LEOZIN VOU CUIDAR BEM DO SEU POSTO ADORO VC MANDA UM BJO PRA TIA MARTA!!!11

meu irmao ta viajando gente confeso to com saudade porq esses dia eu derrubei iogurte na toalha de mesa a mae veio co rider preto do pai e nao deu pra dizer q tinh sido ele tomei no cu to fazendo esse post de pé

KKKkk~Kk  esse é meu irmaozinho lindo as 4 da manha nao use flash na cara de quem acaba de acordar KKK é perigoso a nao ser q vc teja zoando

14 Respostas to “TO NA AREA”

  1. Donatello Says:

    tenso estou eu com esse seu ir

  2. VINNY Says:

    GENTE KKKKKKKKKKKKKKKK QISO RIMTO COM A CARA DO MENINE KKKKKKKKKKKK TORINDO

  3. VINNY Says:

    COELHO DA PASCOA ELE

    QQQ

  4. marcio Says:

    HOEIEHIOEHOIEHIOHIOEAHIOOIHEHOIHOAIEHOIAEHOEIAHOIEAOHIEA adoro chocolate!

  5. lucas marcio***** Says:

    DSCLP ERREI MEU NOME e

  6. Donatello Says:

    quem erra o nome?

  7. vicot Says:

    TENSO

  8. Irvy K. Says:

    ow coitado do muleke rs

  9. Sophie Neveu Says:

    meu irmao ta viajando gente confeso to com saudade porq esses dia eu derrubei iogurte na toalha de mesa a mae veio co rider preto do pai e nao deu pra dizer q tinh sido ele tomei no cu to fazendo esse post de pé
    __
    RI LITROS DISSO HUAHUAUHAUHAHUAUHHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHU

  10. Felipe Says:

    OIHEOIHEIHEOIHEHEIO bjko da tia marta
    EOIHOHIEOHIEOEHIHOI EU LI TIA MARCIA TA
    q
    tens

  11. vic na sua cama Says:

    ele é bonitin UIAHDUHASIDSIUA
    e bem feito, quando eu tinha 4 anos eu derrubei mamadeira em mim
    a mamadeira abriu na minha boca eu tava deitado engasguei, n queria falar pra minha mae, aí eu dormi com a roupa molhada de leite

  12. Leonardo Says:

    eu tb faço mamadeira e durmo com a roupa suja de leite as vezes rssSS

  13. vic na sua cama Says:

    mas eu tinha uns 4 anos, derrubei leite em mim mesmo, daí eu com medo de minha mae me bater (eu durmia em berço ainda) não quis contar, e se eu levantasse ela ia descobrir, daí eu dormi sujo de leite IUADHSHSAUIDH

  14. Natii Dread Says:

    suAUSHAHAsuaHSAsuaSUAHushaUSHaushAUSUahsuASHUAshuASHUs

    euri muito KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma Resposta

