COMO SER ALTERNATIVO NO ORKUT

by

QUERIDOS AMIGOS INTELIGENTES LEITORES CRENTES FIEIS CACHORROS DIABI

pokemon

DSCLPM me por nao estar postando como prometo, é pq kkk
eu to lendo capricho tentando ganhar um engreso dos jb

JB MY LIFEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE serio ):

ENTÃO COM TANTOS PROBLEMAS KKK E COM TANTA BRASILIERIDADE NESSE SANGUE A POSITIVO ANEMICO EU VENHO TRAZER A VOCÊS

COMO SEREM ALTERNATIVOS NO ORKUT.

O1. entrar em comunidades alternativas
DICAS
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?rl=cpp&cmm=39422256
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=71099285

O2. TENHA AMIGOS ALTERNATIVOS

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=fpp&uid=11527592958788287344

O3. TENHA UM PERFIL ALTERNATIVO

Não gosta de miim ?!
Pega um adesivo {?}; escrito:
‘ Eu quero ser você ‘;
cola na testa e entra na fila floor =D
Me acha bonita? pega uma foto minha
e coloca como plano de fundo, e sejaa feliz

E POR ULTIMO LEMBRE-SE DE SEMPRE TER FOTOS ALTERNATIVAS

TIPO DOS SEUS IDOLOS E SEUS NAMORADOS CREPUSCULOSSSSSSSS

KKK TO INDO PQ MEU PAI VAI ME AMEAÇAR COM A COPIA MAIS BARATA DE HAVAIANAS PRA EU TOMAR BANHO BJUXXXXXXXXXXX

6 Respostas to “COMO SER ALTERNATIVO NO ORKUT”

  1. Patrícia Says:

    ser um mestre pokemon comofas

  2. Donald '-' Says:

    bons conselhos hein rs

  3. Camila Says:

    tenha amigos alternativos
    me add bjs

  4. Armando Netto Says:

    camila vemk

  5. Camila Says:

    nem

    brinks

    armando vem

  6. diego Says:

    pokemon e um desafio e um jogo louco muito grosso vc pode fazer isso pra ser o mestre pokemon

Deixe uma Resposta

