MOTIVOS PRA TER PPW ~~ TEQUILE

by

KK ISSO MESMO GENTE, VOLTAMOS COM O INFERNINHO DO BBB FEITO PELO ~~~BIAL~~~ SERIAO ELE FAZ INFERNINHO S ~CONFESSEM~ TUDO COMEÇOU COM O FILTRO SOLAR


BOM GENTE KKKKK SE VC ASSINAR O PAPER VIEW
GILLETS BIC IRÃO PATROCIN O PROGRAMA NÉ KKKK
~~ MELHOR DO QUE VER UMA COELINHA PELUDA kkk sem graça

O SEGUNDO MOTIVO PRA ASSINAR KKKKK
DESSA VEM QUEM FAZ INFERNINHO SAO O POVO DE RECIFE, FALO MESMO

GENTE, HERBALIFE KD ME AJUDEM?

forever erva

O TERCEIRO MOTIVO É QUE NAO E UMA NOVELA DAS 8 MEXICANA KKK
TEM BEIJO GAY COM GOSTINHO DE TEQUILA tina kkkk tequila que ensine os

O LEGAL É QUE OS CHAPEUS SAO DECORADOS COMO A OCASIÃO
NÃO É MESMO MAX E RATO

kkkkk por fim ULTIMO MOTIVO É QUE
COMO ELES IRAO PAGAR O POVO DAS COMUNIDADES?
CHOCANTE, ESPIA SÓ:

E DEPOIS VCS DIZEM QUE O BIAL NÃO FAZ INFERNINHO, AN?

GENTE, CONTINUEM PASSANDO

SUN DOWN

7 Respostas to “MOTIVOS PRA TER PPW ~~ TEQUILE”

  1. victor4chan Says:

    IAUHSADIUHSDIASHDIASHD
    carai aquilo não é um beijo é? e é PAY PER VIEW NOOB
    SADUIHSAUDIS só pra te corrigir pq eu adoro, mesmo que seja de proposito
    adorei esse post do pedro bial DOWNnnnnnnnn

  2. Irvy K. Says:

    OPHOEHOEHOEHOEHEE
    OW Q POST FAKE NE?
    EU VEJO PAY PER VIU O DIA TODO ADORO VER A NANÁ PASSEANDO DE BIKINI POR AI TIOP SUPER SECSI ME AD

  3. Natii Dread Says:

    meu irmão quase vomitou quando viu a nana de biquini/maio kkkkkkkkkkk

    ele disse q é nojento

    af ow, so pobre, n tenho grana pra peiper viu D:

  4. Donald Says:

    quanto é a acinatura??
    talvez esteje drento das minha condição

  5. Donatello Says:

    não entendi o comentário do victor, sério

    kkkk gente eu nao sei
    vcs acham que eu perco tempo assinando essas co

  6. duaardo Says:

    kkkk num entendi nda do post

    ~~~~ignorrant~~trist~~~

  7. érica - Says:

    kkkkkkkkkkkkkkk gilety kd

Deixe uma Resposta

