*** RIQUESA ***

by

Tava eu compondo umas das mnhas canções de sucesso derrepente me bateu uma FOME** entao fui pra minha cozinha feita de marmore espanhol abro a geladeira com uma fome de LEAOnardo KKK curtiu o trocad

e me deparo com ISSO

COMIDA KD

COMIDA KD

AF ME POUPE???// MAIS OLHEI NOVAMENTE E VI Q NAO ESTAVA TUDO PERDIDO NO MEIO DO AR QUE CONTINHA NA GELADERA TINHA ALGO Q ME INTERESSOU

PQP AI NAO ACREDITO NE GENT ACREDITEM ESSA HISTORIA É 100% VERDADEIRA QUE MER ABRO O POTE LINDO MARAVILH E DESCUBRO UMA CARNE FEDIDA CHEIA DE GORDURA SOS TO PASSANDO FOME ETIÓPIA 100% AQUI QUEM QUISER FAZER UMA DOAÇÃO LIGUE PARA 0800…

QUEM JA COMEU MINGAU DE MAISCERTA ME ADD

QUEM CURTE MINGAU DE MAISCERTA ME ADD

12 Respostas to “*** RIQUESA ***”

  1. Donatello Says:

    HIDOSAHDSAHOIHIDOSAHIODASHIODSAOHIHOIDASHOIADS

    maiscreta adoro

  2. Gustavo Says:

    aqui, você tá pobre em HIOEOHIEHOIEHIOE

  3. Leonardo Says:

    VIVA AS MARCAS ALTERNATIVAS

  4. vicot Says:

    AUHAUAHUAHUAHAHUAHUAHUAHUHUAHUHAUAH PQP mo, fez eu rir que nem uma vac

  5. Irvy K. Says:

    OERHOPEHEOHOHEOHEOEHOEHEOHEOHOEHOEHE
    OW SÓ PQ EU IA COMENTAR Q SORVETE N SE GUARDA NESSA PARTE DA GELADERA NE

  6. Leonardo Says:

    eu pensei nisso rs, e por isso já desanimei de cara :(

  7. Felipe Says:

    amo gente pobre ta
    o melhor e que eu nao sou vegean………………………………

    KD AMIGOS KD IOHAHIEOHIOAEHEOIAHOEAI

  8. Line Says:

    UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHA

    PARECE AQUI EM CASA :(

  9. Patrícia Says:

    MEDO! na minha geladeira,na MESMA parte tem esse MESMO pote,mas no meu caso dentro tem **tomate seco*** odeio rsrs vlw mãe

  10. Natii Dread Says:

    kkkkkkkkkk

    salada de alface rs

    as modelos vivem disso.

  11. Tatah Says:

    é Natii, é bom q assim emegrece
    aushauhsauhshaasuhasuhahsu

  12. Carolis (: Says:

    geeeeeeeeemt , eu fui na casa da minha vó, e abri o freezer , tinha um pot de sorvet de abacaxi, mais quando eu abri era fejaom. HUM’ , e fe~joa é pior que carne, eu medecepecionei *
    chora me liga
    73bgs’

Deixe uma Resposta

