beijos de ilusoes

by

KKKKK EI GENTE VMOS ALUCINAR NO CARNAVAL

sem sencu

serio a ultima coisa que eu vou colocar é censure

~~~~~~
como ninguém posta aqui eu posto ne
ok ninguem vem mas eu posto neeeeeeeee
ENTÃO KK eu como bom noveleiro assisto a novela
” a favorita” TEMA DO BLO kkk ri litros do beijinho doce
ai eu tava vendo os mixerzs kkk que a galera fez dela
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=3133326
ok, se vc ja tiver visto kkkk nao me xinguem
sou um cara alternativo e atrasado
mas eu ri litros kkkk

SO NAO ME CONFORMO EM TRATAREM A FLORA como diva, pq prefiro a Nazaré, dsclpm

20418727
FALANDO EM flora qd fala o corasao
eu tava vendo que a globo faz a cabeça das pessoas
hehe so eu percebi isso neeeeee
pq eles colocaram uma menina linda pra fazer a MAYSA ~~dias heteros~~

veja bem a verdadeira:
13_mvg_cult_maysa1
Como diria a bicha escrota Raphael

meu mundo caiu depois dessa foto kkk

ILUSAO

kkkkkkkkkk

bjoks pra vcs
oraporra pra todos ok

VAMOS APRENDER A PESQUISAR E NAO ACREDITAR NA TV NE
principalmente em casos de familia

to brincando gente tiopes

10 Respostas to “beijos de ilusoes”

  1. VINNY - Says:

    BEIJINHO DOCE, SWEET LITTLE KISS MARAAA
    FLORA É DIVA BGS

  2. NIHGATAD+ Says:

    AE,ESSA PRIMEIRA FOTO TEM HISTORIA HEIN. MEU VÔ TA SABENDO ;]] SDSDSOIADHSODIHSIDHIASHDIHSDISHI E REALMENTE, NAZARÉ PRA VIDA BEIJAO NO SEU S2

  3. gui ~ Says:

    cuméquipode uma coisa dessas
    o povo sai por ai tudo doido pra dar o rab -OIE

    ( HUM, maysa, não achei valido, bgs. )

  4. beuro Says:

    TO COM MEDO DESTE: ZOMBIE

  5. vicot Says:

    a maysa é linda ok queridinha fique bem quietinha antes de dizer algo TENTE SUPERALA OK

    e a primeira foto está lindissima parece minha mae

  6. Natii Dread Says:

    mel dels

    essa mayra tinha mó cara de mal comida

    por isso fazia todas aquelas merdas

  7. FeH Says:

    ui, pensei que fosse a minha vizinha!

  8. Chicão Says:

    O BOÇA E A FOCA

  9. Irvy K. Says:

    KKK ER
    TIOP PREFIRO A LAURA CACHORRONA VLWWW

  10. vicot Says:

    PORRA MANO O BEIJINHO DOCE Q EU TEDEI

Deixe uma Resposta

