band eid

by

E AI FANS FIEO kkk
eu entrei hj no wordpress pra ver as estatisticas ~~~O KD ~~
entao, de repente me aparece o GILBERTO BARROS KKKK OQ ELE TA FAZENDO NA MY CONTA ALGUEM TRADUZ ISSO

kkk-alok
confesso que adoro o programa dele
Gilberto Barros será demitido da
356 x 300 – 93k – jpg
http://www.webjovem.com

ok, mas eu nao vim aqui pra falar disso nao e mesmo kkk

vim so deixar uma boa indicaçao pras ferias

avril-e-seus-irmao-esquecido
sim, ela msm AVRIL E SEUS IRMAOS ~~

AH KKKKKKK NINGUEM SE TOCOU
QUE DIA PRIMEIRO DE JANEIRO FEZ UM MES QUE ESTAMOS AQUI COM VOCES NA FORTE LUTA fodas

20091

AOW oi jef

FELIZ 2009 PRA TODOS VIU BEIJOEEEEEEEEEEEEES

apangin

9 Respostas to “band eid”

  1. Roberta Says:

    O programa do Gilberto Barros ainda passa? O.O

  2. Donatello Says:

    sim, todo sabado
    QQ E TO PAGAND kkkk -n

  3. ferrockxia Says:

    retribuindo a visita ao exoticlic ;D

  4. Bruninho Says:

    Vlw pela visita, volte sempre

    XD

    visite-> http://www.xisde-xd.com

  5. Donatello Says:

    desculpa, eu nao fui ao blog de vcs pra vcs retribuirem a visita
    e sim pq achei engraçado

  6. Natii Dread Says:

    gentem, gilberto ta famosão

    ele é meu tio. to orguliosa rs :’)

  7. beuro Says:

    OW FIS PROPAGANDO

  8. Irvy K. Says:

    AI Q NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO KKKKKKKK
    SO PODE SER MONTAGE

    “desculpa, eu nao fui ao blog de vcs pra vcs retribuirem a visita
    e sim pq achei engraçado”
    ]~IOGHWEOPEHOPEHOPEHOEHEOHEOEHOEHEHEOEHOEHOHEOHEOEHEOH

  9. Felipe Saravámermaum Says:

    rizos!

Deixe uma Resposta

