crepu escola

by

kkk gente so eu odeio crepus cu lo kkkkk
é uma merda, eu juro KKK EU FUI VER O FILME TÁ
as meninas gritaram quando aquele vampiro perigosao apareceu kkk e ain colocaram o pe em cima da minha cadeira = donatello 100% barraco
kkk foi a unica parte que eu gostei, mas poxa eu tirei umas fotos pra vcs acompanharem
perdoname
essa foi a parte que eu tava usando o perfume “petit” gente, que pergume bom nao e mesmo

bichaaonde
af concordo isabeli qm q esa coisa engana

MAS COMO O MUNDO AMA ESSA PORCARANHA KK
PESO MIL DESCULPAS PROS MEUS FÃS ninguem OK
gente eu amo vampiros

DONATELLO DAYWALKER VAMPIRE
espalhem o blog pros amigos amo vcs gatas deliciosas

SINTAM O VIDEO DA REDUBLAGEM /raphael

13 Respostas to “crepu escola”

  1. Donatello Says:

    kkk sinto falta das posts do raphael as unicas boas AF DESISTO 2

  2. Natii Dread Says:

    usaushUSHUAHSU EURI DA FOTO

    petit é bom, eu uso bluerush – diliça.

  3. vitor flaibam Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK porra quero o wish of queers da avon amor meda ta na promoção

  4. vitor flaibam Says:

    sobrnacelha mais feita q a minha SHIT vou pro google dps

  5. Line Says:

    so vampi

    rararara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Donald Says:

    _sei exatamante oque você é
    _fala alto
    _VIADO
    _você tem preconceito??
    _não

    SUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUSHAHS

  7. Aliece Says:

    HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH amei!!!!! parabéns gente!!!!!!!

  8. Irvy K. Says:

    NEM LI ODEIO SPOILER OK RS

    OPHEOEHOEHOEHEOHEOEHOEHOEHEOEHOEHEOHEOHE
    MUSIQUINHA DO TITANIC AI ME MORRE

    boiei horrores e odiei o fim do video ok beigos

  9. érica - Says:

    tambem tetesto crepusculo no final ele nem come ela

  10. érica - Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKK MUSICA DO REI LEAO AMEI

    tarzaaaaan? hã
    *pela estrada a fora *

  11. malu Says:

    ri d+++++++++?

  12. Armando Netto Says:

    “MUSIQUINHA DO TITANIC AI ME MORRE”

    meu serio

    .
    .
    ..
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    meu serio memo

  13. Lua Bella Says:

    rsrsrsrsrsr

Deixe uma Resposta

