can you love me? nao

by

COLE CABEÇAO KKKKK MEU SOU O DONATELLO SATO COM O ESPECIAL DE NATAL

na verdade eu sou um cara bem tranquilo e indie e mto sem graça entao eu vim postar pq eu adoro os comentarios da nati dredo kkkkk FIZ UMA PIADINHA ninguem sacou

eu
esse sou eu na ceia de natal com medo do meu primo pentelho roubar minha sobremesa

dsclpem revelei minha indentidade mas eu tb sou cafetao

pc1921111
e esse sou eu e meu namo

gente sou gay tb me liguem

essa post foi sem graça kkk

mas o blog ta caido mesmo
F O D AS atitude galera kk
bg

12 Respostas to “can you love me? nao”

  1. Donatello Says:

    ah e feliz natal

  2. Donald Says:

    ja tem namo?? =[
    xD

  3. Natii Dread Says:

    meu, SE É MUITO GATO

    tem namorada? passa seu tel. cel. mel pra mim, te ligo rs

    MIM DEDA NO MÉSSENI, TENHO ~~WEB CAM~~ rs

  4. Natii Dread Says:

    ahh, vc é gay?

    agora entendi pq tem foto de uma muié qlqr no seu avatar

    fail ):

  5. Line Says:

    namo dele sou eu rs

  6. Vítor Flaibam Says:

    KKK oi mig
    deixa eu falar alguém diz pro primeiro q ele n é gato/
    TIPO SAUDADES DE COMENTAR NO BLOG

  7. Donatello Says:

    é uma diva donatella batalhadora luta por tudo, uma puta que deveria morrer, assim como eu, uma diva, não tem ninguém que me derrote no orkut

    EOL TIM LIGO HTA

  8. Donatello Says:

    mas a line é meu namorad

  9. mexups Says:

    oie tchutchuca!

  10. mexups Says:

    vem aqui pro seu tigrao rs

  11. Website Directory - Donatello Says:

    […] can you love me? nao « tartarugas ninjas […]

  12. Irvy K. Says:

    MEU Q ORRO

Deixe uma Resposta

