MACHOS DE RESPEITO

by

UM DIA DESSES, EU ESTAVA NUM SITE BASTANTE INTERESSANTE,
ENCONTREI ISSO:

hentaiq2

AGORA ME EXPLIQUEM, QUAIS “MACHOS DE RESPEITO” IRIAM QUERER ISSO? RS
EU ACHEI, VEJA BEM:

2manu1

QUEM NÃO SE LEMBRA DA BANDA CHIQUE TITÃS?
ELES FORAM ATÉ NO GUGU, 2OOO A ÉPOCA PROVADA QUE MACUMBA NÃO EXISTE kkk
E RECENTEMENTE PAULO MIKOS (o primata agachado) REECONTROU SUA EX-FICANTE **** MALLU MAGALHÃES, QUE POR ACASO DO DESTINO O TROCOU POR MARCELO CAMELO (gente, essa menina assanhadinha adora uns animais velhos kk)

ENFIM, VOU TERMINAR COM UMA IMAGEM 1OOSACIONAL
drugs
Hehe, acho que não coube no balão igual com

ESTOU EM CAJAMAR QUEM QUISER ME VISITAR, RS
BEIJOES NA

17 Respostas to “MACHOS DE RESPEITO”

  1. Guii Says:

    Po mano.. TA TIRANO MEU? Até que a Maria Carmem parece gatinha..
    Além do mais, tendo buraco e não sendo tijolo, tô comendo, rs

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ri mt desse tópicoo

    ;D

  2. Guii Says:

    P.S.: mesmo que ela tenha a sobrancelha desenhada, fikdik.

  3. vitor flaibam Says:

    que merda é essa? cadê a milly? eu quero a milly EU QUERO A

  4. Disney Says:

    Qe post lindo rs
    Muiot imteressant
    Eu ashei que foi bom e

  5. Donald Says:

    QUEM NÃO SE LEMBRA DOS CHIQUE TITÃS???

  6. Cadú Says:

    isso aí é tudo um bandiputa e bandigay, tudo dá o cu e chupa rola, tchau.

  7. Jeff Zombie Says:

    Eu já peguei o Arnaldo Antunes e a Rita Lee numa noite so.

  8. Michaelangelo Says:

    kkk malu and the animals

  9. marinno o.o Says:

    titas uhn
    primatas uhn uhn
    huauhauhauha
    trocadalhos feitos sem perceber ;X
    e tira os zóio que a mallu tah “namoando” o marcelo pra imprensa
    ela me ama!

    saudade da rita lee uhn

  10. kevin Says:

    bom, pros q estao na febre do rato quaquer baranga serve, eu é q nao pego =9

  11. vinny -n Says:

    QQ que linda a tia, me deu tesão.

  12. matheus Says:

    mallu te amo

  13. Gabu Says:

    kkkkkk comentado

  14. yuri Says:

    mallu te amo [2] KKK COMENTARIO POSITIVO E
    seu blog ta semsasao mas NEM PEGO AQUELAS 2
    adorava chique titãs você acabou com eles e COLÉ TÁ ME TIRANDO?
    bjobama

  15. Natii Dread Says:

    mallu? aneeeeemmm

  16. Manoela Says:

    Mallu, te amo [3] Mallu e os animais foi foda OIAHEAEIOHAEHIOHIEAOAa xD

  17. Irvy K. Says:

    AI GEMT NAO CONIESS RS

    cajamar existe? rs

Deixe uma Resposta

